Seguro

19/02/2010 16:43

TOKIO MARINE SEGURADORA

Para maior tranqüilidade da família oferecemos o Seguro Escolar pela Seguradora TOKIO MARIENE. Com ele o aluno estará assegurado dentro e fora da escola, em território nacional e internacional.

A Seguradora forneceu, a cada segurado (aluno), uma carteira de identificação do Serviço de Assistência 24 horas, constando o número da apólice, nome do segurado e telefone, para que seja acionada toda a prestação dos serviços e orientações.

A Seguradora tem como objetivo propiciar aos alunos todo auxílio e prestação de serviços necessários ao seguro pela linha 0800-707-50-50 (Brasil).

Ao entrar em contato com a Central de Atendimento, o familiar ou responsável pelo aluno terá a opção de ter referência dos serviços médicos mais próximos do local onde se encontra, utilizado a livre escolha, ou poderá ser removido par um Hospital, Clínica ou Médicos credenciados pela Assistência 24 horas, que também serão indicados no momento da solicitação do serviço.